Compartilhe!

Testemunho do Mulher Única – Sandra

“Ela chegou no curso irredutível, com um coração totalmente fechado, dizendo que não queria que Deus mudasse nada nela porque ela não estava disposta a mudança.

Testemunho do Mulher Única

Sua realidade era muito terrível, havia brigado com quase a família inteira, rejeitou a filha quando soube que estava grávida, não queria em hipótese nenhuma ser avó e brigou com a irmã por causa dessa rejeição. Chegou no curso dizendo que não tinha mais filha e que não iria ser avó de ninguém. Além de todos esses problemas, seu relacionamento com o esposo era difícil porque ela assumiu o lugar dele na casa.

Durante todo o curso e em todas as lições Deus falou com ela, mas quando chegou na lição do perdão, toda sua estrutura interior foi mudada. Ela se rendeu, chorou muito por vários dias e reconheceu o seu erro. Pediu perdão a Deus e às pessoas que ela havia magoado, principalmente sua filha.

No decorrer do curso seu neto nasceu e ela o aceitou de coração aberto e limpo. Se reconciliou com a irmã e hoje tem se esforçado muito para fazer o seu papel de esposa e mulher no lar, ao invés do papel de sacerdócio do marido.

Sandra

Na formatura ela fez questão de chamar a filha e a irmã para ouvirem seu testemunho. Deus assim foi glorificado.

A ELE toda honra e toda Glória hoje e sempre.”

Sandra.

CONHEÇA NOSSOS CURSOS