CMN - Hombridade

(CMN – Christian Men’s Network). Ser menino é uma questão de nascimento, mas ser homem é uma questão de decisão.

 A sociedade clama por homens maximizados por Deus, homens de verdade, íntegros, que buscam verdadeiramente ser semelhantes a Cristo, homens que desenvolvam todo o seu potencial, que não desistem diante das dificuldades ou das falhas pessoais, saibam se comunicar com excelência, vivam em pureza sexual e sejam bons mordomos dos recursos dados por Deus.

"Hombridade e semelhança a Cristo São Sinônimos."

Currículo Hombridade​

para Homens a partir de 18 anos ou casados​

Homem ao Máximo

O que é ser um homem ao máximo?​ Qual a referência de um homem ao máximo?​ O que impede ou promove a maximização do homem?​ Através deste curso, o Espírito Santo ministrará ao coração do homem e o ajudará a desenvolver sua masculinidade em Cristo e a conformar seu comportamento de acordo com a Sua maravilhosa palavra. O participante também aprenderá a se fortalecer mutuamente com outros homens de seu convívio.​ “Assim como o ferro afia o ferro, um amigo afia seu amigo” (Provérbio 27.17).​ Viver com todo o seu potencial é um dos maiores anseios do homem, bem como de seus​ pais e da esposa, quando ele é casado.

para homens a partir de 13 anos

Vencedores Nunca Desistem

Estresses, mudanças, crises… Todos já passamos por isso. Já fomos tentados a dar as costas a uma situação, esquecê-la e desistir. Entretanto, Deus tem uma solução para que você se torne um vencedor em quaisquer circunstâncias.

Enfrentar a perda de um emprego, a crise da meia-idade, problemas conjugais, mudanças de residência, dificuldades financeiras e o estresse cotidiano – essas situações podem se tornar combustível para nos impulsionar às nossas maiores vitórias e êxitos.

Público geral

Coragem

Homens de todas as idades vivem uma vida agitada e desafiadora, numa batalha tanto física quanto espiritual contra o inimigo de nossas almas. Nunca, em toda a história, foi tão importante que os jovens aprendessem a ser homens de verdade e a ter coragem de viver como tal.

Este curso ensina o jovem a ser um homem de verdade, a assumir a responsabilidade pelos seus atos, a ser maduro em suas ações e a enfrentar as batalhas da vida.

para homens a partir de 18 anos ou casado​

Homem de Verdade

Este curso desconsidera os estereótipos que não trazem realização alguma, acaba com​ a pressão das exigências irreais, abandona as substituições baratas e as imitações mesquinhas​ da verdadeira masculinidade. Ele dá ao homem o poder de que precisa para se​ posicionar e tornar-se um homem de verdade.​ Neste curso, você descobrirá a hombridade de Jesus Cristo; também aprenderá como​ chegar ao topo e ali permanecer, a estabelecer a direção de seu coração, além de esclarecer​ seu papel como líder, marido, pai e amigo.

para homens a partir de 13 anos​

O Poder do Potencial

Este curso é um estudo sobre a vida de José, que foi governador do Egito. Neste material, conhecemos pequenos detalhes, presentes nos problemas do dia a dia, que nos impedem deatingir o nosso potencial máximo. Por meio de uma abordagem direta e inspiradora, serãoapresentados princípios que o ajudarão a:

  • fortalecer suas qualidade e virtudes;
  • viver acima das injustiças e das críticas alheias;
  • deixar a tensão e receber a paz;
  • lidar com conflitos psicológicos e com o senso de culpa;
  • transformar a preocupação em motivação;
  • recuperar a visão e renovar os sonhos.

para homens a partir de 18 anos ou casado

Comunicação, Sexo e Dinheiro

Normalmente, os homens se comunicam bem com clientes, amigos, parceiros de projetos, mas têm dificuldades quando chegam em casa, e a comunicação se restringe a monólogos curtos.

Este curso tem como objetivo ajudar o homem na arte da comunicação, ensinando-o princípios na área sexual e financeira, alinhando-se pela palavra de Deus.

“Quanto mais próxima da verdade, mais destrutiva é a mentira.”(Edwin Louis Cole)

para homens a partir de 15 anos ​

Homens Fortes

Este curso é um estudo profundo sobre a vida de Daniel, que passou por quatro diferentes​ reinados e se manteve íntegro, fiel e forte, mesmo diante das dificuldades.​ O que significa, na prática, ser um homem forte em tempos difíceis?​ A ampliação da lacuna social entre realização tecnológica e declínio moral obriga homens​ de coragem, integridade e verdadeira hombridade a se fortalecerem.​ Em busca de satisfação, muitos homens têm esquecido o significado de hombridade e abandonado​ seus ideais para ceder espaço a escolhas imorais, ilegais, antiéticas ou irresponsáveis.​ Os tempos difíceis de hoje exigem que superemos princípios morais duvidosos e desenvolvamos​ a esperança, a dignidade, a verdade de Deus e a ordem para um mundo​ desesperadamente necessitado de homens dispostos a serem heróis, como Jesus Cristo.

para homens a partir de 12 anos

Integridade Sexual

O que significa integridade sexual? Como é uma revolução moral nos dias de hoje? É​ possível mensurar a pureza sexual?​ Nos últimos anos, o sexo tem sido reduzido a piadas de baixo calão, à cobiça da realização​ do prazer próprio, à sensualidade provocativa, a uma aventura descabida de consequências.​ A imoralidade passa a ser considerada como algo moral e a virgindade, uma mercadoria​ barata; quem a mantém é visto como inadequado e careta.​ Masturbação, pornografia, lascívia e abuso sexual. Como vencer esses pecados? O que​ a bíblia fala sobre eles?​ Este curso tem como objetivo resgatar princípios eternos da palavra de Deus para a vida​ do homem e da mulher. Faça parte desta revolução chamada pureza.

para homens a partir de 13 anos

Tesouro

Um dos bens mais preciosos que um homem pode ter na vida é o seu nome, que está totalmente relacionado ao caráter, revelado pelas escolhas pessoais. Suas escolhas determinam sua conduta, caráter e, consequentemente, o destino de sua vida.

Este curso é um chamado a desenvolver seu caráter e torná-lo um homem de sucesso.

para homens a partir de 18 anos ou casado ​

Minha Mulher Única

Este curso tem como objetivo ajudar o homem a entender a singularidade, feminilidade e originalidade da mulher e aprender a ministrar-lhe.

As lições falam diretamente ao coração dos homens, ajudando-os a ser o canal de Deus para abençoar sua esposa e tornar-se exemplo para os filhos.

Um homem que entende sua esposa poderá ser muito mais bem-sucedido em amá-la como Cristo ama a Sua Igreja.

para homens a partir de 18 anos ou casado​

MARIDO IRRESISTÍVEL

Este curso é a versão para homens do curso Mulher Única.

Tem como objetivo proporcionar ao público masculino uma visão bíblica acerca do valor e da singularidade da mulher, promovendo reflexões acerca de como se relacionar com o sexo feminino.Para o homem que deseja saber o que seu pai não pôde lhe ensinar, o que as mulheres não conseguiram expressar e o que o pastor gostaria de lhe dizer – em particular. Aprenda:

  • o que surpreende as mulheres;
  • a evitar que forças exteriores o derrotem;
  • a nadar contra a maré da falta de paternidade;
  • como edificar o caráter, passo a passo;
  • a investir para manter um casamento maravilhoso.

Este curso traz verdades profundas sobre sexo, compromisso, comunicação, carreira, criação de filhos e muito mais.

Currículo Hombridade

para Homens a partir de 18 anos ou casados​

Homem ao Máximo

O que é ser um homem ao máximo? Qual a referência de um homem ao máximo? O que impede ou promove a maximização do homem? Através deste curso, o Espírito Santo ministrará ao coração do homem e o ajudará a desenvolver sua masculinidade em Cristo e a conformar seu comportamento de acordo com a Sua maravilhosa palavra. O participante também aprenderá a se fortalecer mutuamente com outros homens de seu convívio. “Assim como o ferro afia o ferro, um amigo afia seu amigo” (Provérbio 27.17). Viver com todo o seu potencial é um dos maiores anseios do homem, bem como de seus pais e da esposa, quando ele é casado.

para homens a partir de 13 anos​

Vencedores Nunca Desistem

Estresses, mudanças, crises… Todos já passamos por isso. Já fomos tentados a dar as costas a uma situação, esquecê-la e desistir. Entretanto, Deus tem uma solução para que você se torne um vencedor em quaisquer circunstâncias.

Enfrentar a perda de um emprego, a crise da meia-idade, problemas conjugais, mudanças de residência, dificuldades financeiras e o estresse cotidiano – essas situações podem se tornar combustível para nos impulsionar às nossas maiores vitórias e êxitos.

Para homens a partir de 13 anos

Coragem

Homens de todas as idades vivem uma vida agitada e desafiadora, numa batalha tanto física quanto espiritual contra o inimigo de nossas almas. Nunca, em toda a história, foi tão importante que os jovens aprendessem a ser homens de verdade e a ter coragem de viver como tal.

Este curso ensina o jovem a ser um homem de verdade, a assumir a responsabilidade pelos seus atos, a ser maduro em suas ações e a enfrentar as batalhas da vida.

para homens a partir de 18 anos ou casados

Homem de Verdade

Este curso desconsidera os estereótipos que não trazem realização alguma, acaba com a pressão das exigências irreais, abandona as substituições baratas e as imitações mesquinhas da verdadeira masculinidade. Ele dá ao homem o poder de que precisa para se posicionar e tornar-se um homem de verdade. Neste curso, você descobrirá a hombridade de Jesus Cristo; também aprenderá como chegar ao topo e ali permanecer, a estabelecer a direção de seu coração, além de esclarecer seu papel como líder, marido, pai e amigo.

para homens a partir de 13 anos​

O Poder do Potencial

Este curso é um estudo sobre a vida de José, que foi governador do Egito. Neste material, conhecemos pequenos detalhes, presentes nos problemas do dia a dia, que nos impedem de atingir o nosso potencial máximo. Por meio de uma abordagem direta e inspiradora, serão apresentados princípios que o ajudarão a:

  • fortalecer suas qualidades e virtudes;
  • viver acima das injustiças e das críticas alheias;
  • deixar a tensão e receber a paz;
  • lidar com conflitos psicológicos e com o senso de culpa;
  • transformar a preocupação em motivação;
  • recuperar a visão e renovar os sonhos.

para homens a partir de 18 anos ou casados

Comunicação, Sexo e Dinheiro

Normalmente, os homens se comunicam bem com clientes, amigos, parceiros de projetos, mas têm dificuldades quando chegam em casa, e a comunicação se restringe a monólogos curtos.

Este curso tem como objetivo ajudar o homem na arte da comunicação, ensinando-o princípios nas áreas sexual e financeira, alinhando-se pela palavra de Deus.

“Quanto mais próxima da verdade, mais destrutiva é a mentira.”(Edwin Louis Cole)

para homens a partir de 15 anos ​

Homens Fortes em Tempos Difíceis

Este curso é um estudo profundo sobre a vida de Daniel, que passou por quatro diferentes reinados e se manteve íntegro, fiel e forte, mesmo diante das dificuldades. O que significa, na prática, ser um homem forte em tempos difíceis? A ampliação da lacuna social entre realização tecnológica e declínio moral obriga homens de coragem, integridade e verdadeira hombridade a se fortalecerem. Em busca de satisfação, muitos homens têm esquecido o significado de hombridade e abandonado seus ideais para ceder espaço às escolhas imorais, ilegais, antiéticas ou irresponsáveis. Os tempos difíceis de hoje exigem que superemos princípios morais duvidosos e desenvolvamos a esperança, a dignidade, a verdade de Deus e a ordem para um mundo desesperadamente necessitado de homens dispostos a serem heróis, como Jesus Cristo.

para homens a partir de 12 anos

Integridade Sexual

O que significa integridade sexual? Como é uma revolução moral nos dias de hoje? É possível mensurar a pureza sexual? Nos últimos anos, o sexo tem sido reduzido a piadas de baixo calão, à cobiça da realização do prazer próprio, à sensualidade provocativa, a uma aventura descabida de consequências. A imoralidade passa a ser considerada como algo moral e a virgindade, uma mercadoria barata; quem a mantém é visto como inadequado e careta. Masturbação, pornografia, lascívia e abuso sexual. Como vencer esses pecados? O que a bíblia fala sobre eles? Este curso tem como objetivo resgatar princípios eternos da palavra de Deus para a vida do homem e da mulher. Faça parte desta revolução chamada pureza.

para homens a partir de 13 anos

Tesouro

Um dos bens mais preciosos que um homem pode ter na vida é o seu nome, que está totalmente relacionado ao caráter, revelado pelas escolhas pessoais. Suas escolhas determinam sua conduta, caráter e, consequentemente, o destino de sua vida.

Este curso é um chamado a desenvolver seu caráter e torná-lo um homem de sucesso.

para homens a partir de 18 anos ou casados

Minha Mulher Única

Este curso tem como objetivo ajudar o homem a entender a singularidade, feminilidade e originalidade da mulher e aprender a ministrar-lhe.

As lições falam diretamente ao coração dos homens, ajudando-os a ser o canal de Deus para abençoar sua esposa e tornar-se exemplo para os filhos.

Um homem que entende sua esposa poderá ser muito mais bem-sucedido em amá-la como Cristo ama a Sua Igreja.

para homens a partir de 18 anos ou casados

Marido Irresistível

Para o homem que deseja saber o que seu pai não pôde lhe ensinar, o que as mulheresnão conseguiram expressar e o que o pastor gostaria de lhe dizer – em particular.Aprenda:

  • o que surpreende as mulheres;
  • a evitar que forças exteriores o derrotem;
  • a nadar contra a maré da falta de paternidade;
  • como edificar o caráter, passo a passo;
  • a investir para manter um casamento maravilhoso.

Este curso traz verdades profundas sobre sexo, compromisso, comunicação, carreira,criação de filhos e muito mais.

Fique por Dentro

Acesse a agenda e saiba mais sobre treinamentos, cursos e seminarios

Marcos Pohl foto

Marcos Pohl

Diretor do Ministério CMN - Hombridade​

Contatos do Ministério

Marcel​

Deoclides​

Siga-nos em nossas rede sociais

Conheça Outros Ministérios

AMP - A Mulher que Prospera

Crown - Educação Financeira

FFI - Fundamentos da Família

GFI - Paternidade Bíblica

CMN - Mulher Única

PG - Próximas
Gerações

Conheça Outros Ministérios

Crown
Educação Financeira

AMP
A Mulher que Prospera

CMN
Mulher Única

FFI
Fundamentos da Família

GFI
Paternidade Bíblica

PG
Próximas
Gerações

Conheça Outros Ministérios

AMP - A Mulher que Prospera

Crown - Educação Financeira

FFI - Fundamentos da Família

GFI - Paternidade Bíblica

CMN - Mulher Única

PG - Próximas Gerações

UDF © 2022. Todos os Direitos Reservados.  ||  Desenvolvido por