AMP - A Mulher Que Prospera​

Você tem a habilidade de mudar não apenas a sua própria família, mas também todas as gerações seguintes. Mas, para isso, precisa da ajuda de Deus. Todas nós nascemos com uma natureza egoísta, focada em nós mesmas, e somente Deus pode mudar isso. A Mulher que Prospera é inspirado nos conselhos infalíveis da mãe do Rei Lemuel, que encontramos em Provérbios 31, aplicado às mulheres do século XXI. Seus ensinamentos irão ajudá-la a alcançar a prosperidade integral, enfrentar os desafios, vencê-los e desenvolver um relacionamento de proximidade com Deus.  

Currículo A Mulher Que Prospera

para mulheres casadas, solteiras acima de 18 anos​

A Mulher Que Prospera

A Mulher que Prospera é inspirado nos conselhos infalíveis da mãe do rei LemuNa corrida da vida, não só é importante alcançar com sucesso suas metas financeiras, de trabalho e econômicas, mas também é vital alcançar essas metas mantendo o resto de sua vida intacta no contexto de nosso tempo, talento e tesouros, tanto tangíveis, como dinheiro, empresa e casa; assim como intangíveis, como amor e respeito de nossos filhos. A prosperidade integral não depende exclusivamente da nossa capacidade econômica, mas depende, porém, da forma pela qual escolhemos viver cada dia e tem mais relação com uma atitude do coração e um estado da alma do que com o estado de uma conta bancária.​el, que encontramos em Provérbios 31, aplicado às mulheres do século XXI. Seus ensinamentos irão ajudá-la a alcançar a prosperidade integral, com foco em cinco “áreas críticas” de sua vida:

Currículo A Mulher Que Prospera

para mulheres casadas e solteiras acima de 18 anos​

A Mulher Que Prospera

Na corrida da vida, não só é importante alcançar com sucesso suas metas financeiras, de trabalho e econômicas, mas também é vital alcançar essas metas mantendo o resto de sua vida intacta no contexto de nosso tempo, talento e tesouros, tanto tangíveis, como dinheiro, empresa e casa, assim como intangíveis, como amor e respeito de nossos filhos. A prosperidade integral não depende exclusivamente da nossa capacidade econômica, mas depende, porém, da forma pela qual escolhemos viver cada dia e tem mais relação com uma atitude do coração e um estado da alma do que com o estado de uma conta bancária.​

Fique por Dentro

Acesse a agenda e saiba mais sobre treinamentos, cursos e seminarios

Regina_Max

Regina Maximiano

Diretora AMP - A Mulher Que Prospera​

Contatos do Ministério

Paola​ | Secretária AMP

Siga-nos em nossas rede sociais

Conheça Outros Ministérios

Crown - Educação Financeira

CMN - Hombridade

FFI - Fundamentos da Família

GFI - Paternidade Bíblica

CMN - Mulher Única

PG - Próximas Gerações

Conheça Outros Ministérios

Crown
Educação Financeira

CMN
Hombridade

CMN
Mulher Única

FFI
Fundamentos da Família

GFI
Paternidade Bíblica

PG
Próximas
Gerações

Conheça Outros Ministérios

Crown - Educação Financeira

CMN - Hombridade

FFI - Fundamentos da Família

GFI - Paternidade Bíblica

CMN - Mulher Única

PG - Próximas Gerações

UDF © 2022. Todos os Direitos Reservados.  ||  Desenvolvido por