Compartilhe!

Visita de pastores e líderes à UDF

A Universidade da Família (UDF) recebeu, na tarde de ontem (22), a visita de 12 pastores e líderes de cidades próximas a Pompeia: Jacareí, Mogi das Cruzes, Campinas e até mesmo de São Paulo capital. A visita foi mobilizada por Charles Barbosa do Sentinel Group.

Visitantes escutando sobre os ministérios e cursos da UDF.

O objetivo da visita foi apresentar a UDF, os ministérios, os cursos e os temas abordados, que são de grande valia não só para igrejas, mas para toda a comunidade. Pensando nisso é que o Coronel Sorge, acompanhado por Robson, soldado e também Capelão dos PMs de Cristo do estado de SP, pensam em iniciar um trabalho na corporação utilizando os materiais dos cursos.

O trabalho já iniciou e foi documentado no filme “Força para Mudança”, que faz parte do Sentinel Group e do ministério Transformações.

O PM Robson na capa do documentário "Força para Mudança" (A Force for Change)

A sinopse do documentário diz o seguinte:

A força policial de São Paulo era desprezada, considerada corrupta e brutal. Em 2003, no entanto, vários oficiais superiores assistiram os documentários da série  Transformações e grandes mudanças começaram a acontecer. Novas estratégias levaram a grandes reviravoltas nos bairros mais violentos da cidade. Agora outras forças policiais em todo o país estão se perguntando como eles podem replicar esse sucesso.

[fonte em inglês: www.tbn.org]

Cada um dos visitantes recebeu também um kit do projeto Deus Provedor e se comprometeu a alcançar pelo menos cem pessoas com o material.

Para a UDF essas visitas são muito importantes, pois além de mostrar quem somos e nossa missão, também fazemos novos vínculos de amizade e ministério. Se você tem o desejo de conhecer nossa estrutura, será muito bem vindo ao escritório!

Ligue (14) 3405.8500 e combine sua visita!

CONHEÇA NOSSOS CURSOS