Compartilhe!

Treinamento de líderes Crown


Treinamento de líderes:

Igreja Metodista em Santo Antonio de Pádua-RJ

Da Redação UDF

Região Sudeste – Paulo e Regina Max, Ministério de Finanças Crown, estiveram em Santo Antonio de Pádua-RJ, para ministrar o treinamento de líderes na Igreja Metodista. O evento aconteceu nos dias 9 e 10 de Julho, com a participação de 58 pessoas. A organização foi de Carlos Alberto Delizete. Confira alguns testemunhos.


Sidrane de Souza Friaes (Igreja Metodista de Pádua-RJ)

“O treinamento foi edificante, uma ‘reforma’ em minha vida. Pude rever alguns conceitos e aprender. Foi muito interessante.”


Flavio e Valéria Fernandes (Igreja Assembléia de Deus do Moneró-RJ)

“A nossa vida vai ser restaurada com a aplicação deste ensino. Temos a certeza que esta será mais uma preciosa ferramenta para edificação do Corpo de Cristo. Foi muito edificante para nós.”


Lucio e Kastelane Senra (1ª Igreja Batista em Aperibé-RJ)

“Os treinadores são dinâmicos e criativos. Estamos motivados a implantar os cursos do ministério em nossa igreja.”


Fábio Manhães Rezende (Igreja Batista em Frecheiras-RJ)

“Aprendi muito sobre como lidar com o dinheiro, e que não são apenas os 10% que pertencem a Deus, mas os 90% também são Dele. O que adianta dar 10% para o Senhor e gastar os 90% com algo que não edifica?”


Luis Fernandes e Maria Machado (Igreja Batista em Frecheiras-RJ)

“Percebo que preciso melhorar em muitas áreas, principalmente nos pequenos detalhes que passam despercebidos. Mas o treinamento Crown possibilitou que eu revisse alguns conceitos para ser um cristão melhor diante de Deus e da sociedade.”


Carlos Alberto e Rosalia (Igreja Metodista em Pádua-RJ)

“Ótimo treinamento. O Crown nos dá referências bíblicas para enfrentarmos a realidade sobre a problemática do dinheiro e de cristãos desobedientes.”


Maycom  Pereira e Thais Lugão (Igreja Metodista em Pádua-RJ

“Este treinamento abriu nossos olhos para a área financeira e nos deu estratégias para começar um casamento debaixo da vontade e direção do Senhor. Foi muito bom.”


Gecilda Silva (Metodista de Pádua-RJ)

“Aprendi sobre como lidar com as finanças e ter mudanças de comportamento. É ótimo para reconhecer as falhas que ainda temos, mesmo sem perceber. Finanças é algo espiritual, certificamos isso mais uma vez. Foi muito gratificante.”


*Colaboração de Paulo Max – diretor executivo do Ministério de Finanças Crown

CONHEÇA NOSSOS CURSOS