Compartilhe!

Marcado para abril, Encontro Nacional da Família já tem mais de mil inscritos

Noite de bênção no Encontro Nacional deste ano.

O VIII Encontro Nacional da Família, que acontecerá entre os dias 6 e 8 de abril do próximo ano, em Sumaré, ultrapassou neste final de semana a marca de mil participantes confirmados. As inscrições pelo site (www.udf.org.br/encontro2012) foram abertas em 17 de outubro. Naquele mesmo dia, mais de cem pessoas acessaram a página e se inscreveram participar do principal evento anual da UDF.

“Correm e não se cansam, caminham e não se fatigam”, baseado em Isaías 40.31, é o tema da edição deste ano, que será ainda mais especial pela celebração dos 20 anos da Universidade da Família. Craig Hill, Gary Ezzo, Jan Strydom, Jorge Nishimura e Massao Suguihara serão os preletores.

O Encontro terá também programações específicas para as faixas etárias de 4 a 6 anos, de 7 a 11 anos e de 12 a 17 anos, além de berçário para crianças de até 3 anos.

A novidade ficará por conta do início antecipado: embora a abertura esteja programada para a noite da sexta-feira, a Secretaria estará aberta para o credenciamento a partir das 8 horas da manhã. E, logo após o almoço, workshops especiais sediarão reuniões de líderes, apresentarão novidades do ministério e discutirão temas relacionados às questões atuais que cercam o tema família na atualidade.

“A elevada procura nesse período curto mostra que o Encontro Nacional da Família tem alcançado a proposta de oferecer momentos especiais de convivência familiar, comunhão entre os irmãos, edificação e qualificação ministerial”, diz Jorge Nishimura, presidente da UDF. “E cremos que é isso que o Senhor proporcionará, de uma forma nova, na edição de 2012.”

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento (www.udf.org.br/encontro2012), onde estão disponíveis todas as informações, como programação, valores e opções de hospedagem.

CONHEÇA NOSSOS CURSOS