Compartilhe!

Jacto é eleita pela EXAME a melhor do país nos setores de Agronegócio e Bens de Capital

Em uma das máquinas que fez a história da Jacto, Jorge ilustra uma das páginas da EXAME. Foto: EXAME.
Em uma das máquinas agrícolas que fez a história da Jacto, Jorge Nishimura ilustra página da EXAME.

A campeã no ranking das melhores do país nos setores de Agronegócio e Bens de Capital: assim a Jacto, presidida por JorgeNishimura – presidente também da Universidade da Família – foi definida pelo Prêmio Maiores e Melhores da Revista Exame.

A vitória em ambas as classificações despertou em Jorge um sentimento de gratidão e consciência: “Ninguém faz nada sozinho. Uma glória como essa é algo que se deve compartilhar, não reter para si. É um mérito não apenas dos funcionários de hoje da

Jacto, como das gerações anteriores que estiveram ali. É fruto de muito suor” disse Jorge em reunião com a equipe da Universidade da Família.

Na mesma ocasião, Jorge fez ainda colocações sobre alguns dos valores que movem as instituições que preside, como sustentabilidade e relação com os clientes. “O que seria colocar o cliente em primeiro lugar senão ‘Amai o teu próximo como a ti mesmo’? E sustentabilidade não é ‘Amar a Deus e a sua criação acima de todas as coisas?’”

A classificação da Exame, divulgada ontem (17) pela própria revista, foi comemorada com um coquetel realizado no Monte Líbano, em São Paulo, e contou com a presença de Jorge, Márcia, sua esposa, e dos demais representantes das empresas premiadas.

CONHEÇA NOSSOS CURSOS