Compartilhe!

O Dia Nacional do Livro Infantil!


Que atividade mais agradável nos trás uma doce lembrança da nossa infância ou da infância dos nosso filhos. A leitura de uma boa literatura.

Como é agradável lembrar as histórias que nos foram lidas e pincípios incutidos em nossa memória.

É uma prática que nos trás um doce momento onde podemos compartilhar em família, seja na hora de dormir ou a qualquer hora do dia.

Realizada pelo pai, mãe, responsáveis e até por avós amorosos. É um momento de dar carinho com as palavras.

Mesmo em todas as fases que nossos filhos se encontram. Mesmo após o período da primeira infância acreditamos que o hábito dessa dinâmica em família deve persistir, sendo um momento não só de leitura mas um tempo de qualidade em família continuo, um momento de despertar a imaginação, introduzir grandes valores e refletir amor através de um tempo especialmente dedicado a eles.

Este é sem dúvida um grande legado que você pode dar a sua geração, ler com eles, ler para eles, presenteá-los com as palavras desde bem pequeninos.

 

A Universidade da Família incentiva o investimento na vida dos nossos pequenos leitores http://migre.me/4gSD9 produzindo uma gama de materiais destinados a este público em especial, “Porque nós acreditamos na família!” e isso inclui á todos.

 

Incentive você também! Tenho certeza de que você conhece algum pequenino merecedor de uma boa literatura.

 

Literatura cristã infanto-juvenil: http://migre.me/4gSD9

 

 

 

CONHEÇA NOSSOS CURSOS