Compartilhe!

Testemunho sobre o Congresso de Homens CMN em Jundiaí, SP – Abril 2016

Desejo compartilhar um testemunho que vocês fazem parte.

No domingo antes do Congresso um visitante foi à nossa igreja. No momento dos avisos fizemos o convite para ele ir no Congresso de Homens que iria acontecer em Jundiaí, SP e ele aceitou. Levamos ele sem ao menos saber o seu nome.

12967438_1685070238419755_2376813264779196582_o

Quando chegamos no Congresso este homem se transformou. Na hora do almoço me parou no corredor, e, chorando muito me agradeceu por tê-lo convidado. Me disse que era o MELHOR DIA DA VIDA DELE e que se arrependeu de não ter conhecido outros homens assim antes. Naquela hora ele compartilhou que, há algumas semanas, estava com a “corda no pescoço”, pronto para ser assassinados por bandidos que o perdoaram, e por isso foi para a nossa igreja naquele domingo.

No culto do dia seguinte ao congresso ele apareceu com toda sua família. Deu um lindo testemunho, pediu perdão a Deus e também para sua esposa fazendo juras de amor. É muito lindo e emocionante ver o que Deus fez.

Além deste querido, outro homem também testemunhou. Ele chamou a esposa dele lá na frente de todos e pediu perdão por ter feito ela e suas filhas chorarem por 17 anos, e que depois desse Congresso elas ganharam um Sacerdote e declarou que Cristo era o governador da casa deles. Ele é novo em nossa igreja e está radiante com tudo o que está vivendo.

Compartilho esse longo e-mail com vocês para mostrar que “Deus está nesse negócio”, como bem nos foi dito.
Obrigado por fazerem a vontade de Deus que é , boa, perfeita e agradável!!!!

Deus seja louvado.

Clésio Pena

Veja mais fotos do Congresso de Homens.

CONHEÇA NOSSOS CURSOS