Compartilhe!

Testemunho do Mulher Única

Testemunho do mulher única

Todas as lições falaram bastante comigo, mas quero falar especialmente sobre a lição chamada “Uma mulher madura.”

Estou vivendo literalmente esta fase da vida e querendo ou não parece uma fase de questionamentos em razão da chegada da terceira idade, digo sem medo de errar que muitas das vezes cheguei a ter medo da mesma, parece ser o fim de tudo! Mas graças a Deus, chegou em minha vida o curso Mulher Única.

Aprendi muitas coisas valorosas como: cada fase da vida tem sua própria glória e a idade avançada não foge à regra, cada dia, cada mês e cada ano tem algo especial, cada etapa da vida é um período e uma oportunidade jamais experimentada antes; Também a “mudança na vida” não é o fim é apenas o começo de uma nova etapa!

A mulher madura torna-se com a graça de Deus, mais experiente e muito mais criteriosa,bondosa,amorosa e com muito mais tempo para ouvir e compartilhar tudo o que aprendeu com os mais jovens e principalmente com os netos e com certeza absoluta sua busca pela presença de Deus é bem maior.

Posso dizer que depois da administração desta lição acabou-se o medo desta fase da vida, agora posso desfrutar da mesma com alegria e sabedoria.

Agradeço de coração a todas as pessoas envolvidas e sem medirem esforços ensinaram-me a ser uma “mulher única”.

Maria Elandira Cunha.

Texto extraído da fanpage do CMN-Hombridade Mulher Única

CONHEÇA NOSSOS CURSOS