Compartilhe!

“Os cursos da UDF ajudarão pais e professores a resgatar valores”

 

Foto de Karina Castilho - A escritora Daniela com Gary e Anne Marie Ezzo

Testemunho de Daniela Rezende*

 “Estou no último ano de pedagogia e atuo na área da educação há quatro anos. Acompanho de perto os problemas enfrentados pela coordenação, professores e direção; também sou líder há sete anos do curso Educação de Filhos à Maneira de Deus. Meu desejo sempre foi atuar dentro das escolas, trabalhando com pais e professores, justamente por comprovar a dificuldade das famílias em transmitir valores que estão se perdendo nos dias de hoje em nossa sociedade.

 O tema abordado por Gary Ezzo neste encontro é de vital importância para os educadores, que muitas vezes carregam em seus ombros toda a responsabilidade da educação não apenas do currículo didático-escolar como também da educação moral que cada vez mais a família delega a escola.

 A presença das autoridades no evento mostra como a cidade está carente de ferramentas que ajudem as escolas em sua tarefa de fazer a diferença na vida de nossos futuros cidadãos.

 Os cursos da UDF, principalmente o Como Criar seus Filhos, ajudarão pais e professores a resgatar valores como respeito, honra, honestidade, disciplina e caráter. Quando autoridades, pais e professores trabalharem juntos estaremos fazendo a diferença em nossa cidade e nação, levando cada vez mais pessoas a buscarem os princípios bíblicos. Um país em que a ética e a moral estão fundamentadas na Palavra de Deus, terá a sua frente um futuro próspero e com certeza será honrado.

 O nosso coração estava transbordante, pois desde que conhecemos Gary e Anne Marie alimentamos o desejo de trazê-los à Londrina-PR, que é uma cidade acolhedora e está com as portas abertas para a Palavra de Deus, inclusive nas escolas. E a resposta das instituições foi imediata, muitos vieram nos procurar após a palestra para obter mais informações sobre o curso Como Criar seus Filhos, tanto às escolas públicas quanto particulares.

 Foi uma honra participar de um momento tão importante para nossa cidade, creio que este será um marco na história da educação em Londrina-PR.”

 *Daniela Rezende – É casada com Joel Rezende e autora de livros publicados pela UDF (“Coisas de Meninos” e “Coisas de Meninas”). Ela e o esposo são líderes e treinadores do GFI em Londrina-PR.

CONHEÇA NOSSOS CURSOS