Compartilhe!

Educação de filhos não é privilégio só para pais

Meu nome é Suéli Fontana, tenho 25 anos, solteira, sem filhos e é com muito prazer que faço parte de uma família apaixonada e compromissada com Jesus: a Igreja Evangélica Betesda de Londrina-PR.

Aos 10 anos comecei a freqüentar uma igreja evangélica, mas foi aqui no Espaço Betesda que passei de telespectadora para adoradora. Sou grata ao Pai por ter enviado seu único filho para me salvar, com preço de sangue naquela cruz, e por ter me colocado nesta família que espalha amor e vida.

Pensando em investir na obra de Deus, decidi me inscrever no curso Educação de Filhos à Maneira de Deus, e fui logo comentando com as pessoas a respeito do curso. Muitos zombaram de mim e, nessas horas, confesso que senti vergonha e pensei em não comentar mais nada com mais ninguém. Porém, algo me impulsionava e logo eu estava falando sobre o curso novamente.

Como nada acontece por acaso, este curso é uma das muitas bênçãos que o Senhor tem preparado para minha vida. Como uma espécie de conta-gotas, Deus foi ministrando e respondendo às minhas perguntas com muito amor.

Parece estranho! Como um curso sobre educação de filhos pode mudar a vida de uma pessoa que não tem filhos? Isso aconteceu comigo. O Senhor ministrou em minha vida como ser uma filha segundo o coração de Deus. Com base nos princípios da Palavra, aprendi a ser mais amorosa e compreensiva, passando mais tempo de qualidade com meus pais. Através dessa atitude, o nosso relacionamento está melhor a cada dia. Mas entendo que isso ainda é pouco, confesso que tenho falhas e que estou num processo de restauração. Acredito que Deus vai restaurar meu coração!

Certo dia, minha mãe aconselhou uma amiga e disse algo que me marcou: “Leva seu filho para a igreja, pois é desde pequeno que se ensina os caminhos certos”. Observei que ela, do seu jeito, estava falando sobre Efésios 6.4, que fala sobre educar os filhos com disciplina, dentro dos padrões bíblicos.

Acredito que a igreja do Senhor deve ser uma igreja que adora, que ora, que é organizada, confiante, apaixonada, compromissada em agradar o coração do Pai, digno de ser coroado de honras. Devemos nos espelhar em Deuteronômio 6.4-7 e amarmos a Deus de todo o coração e ministrar essa verdade no coração dos filhos.

Se você está lendo meu testemunho e sentiu no coração que você ou a Igreja do Senhor precisa ter as características que mencionei, não perca mais tempo e faça o curso “Educação de Filhos à Maneira de Deus”.

Fui abençoada com esses ensinamentos que trouxeram mudanças para minha vida e isso também pode acontecer com você. Hoje é a nossa vez e amanhã será a nossa geração servindo a Deus, em espírito e em verdade. Teremos uma geração que tem em seu coração o caráter de Jesus. Desejo a você leitor, toda sorte de bênçãos!

Testemunho de Suéli Fontana
Igreja Evangélica Betesda de Londrina-PR

CONHEÇA NOSSOS CURSOS