Compartilhe!

Dia dos Pais, hoje é o seu aniversário!

 

 

Pr. Dinart com suas filhas Damaris e Helena

Da Redação UDF

Testemunho de Pr. Dinart Barradas*

Pompeia-SP

 “O ano era 1982, a minha família estava toda reunida em um restaurante do Rio de Janeiro para comemorar o Dia dos Pais. Meu avô Sizino, meus tios Ariste e Adail e meu padrasto Ubirajara não eram os maiores homenageados do dia, afinal de contas havia outro que estreava na condição de pai. Era eu que, aos vinte anos de idade, roubava a cena dos mais velhos. Eles não estavam tristes, muito pelo contrário, era grande a alegria da família, pois além de ser meu primeiro Dia dos Pais era também meu aniversário.

Até hoje não sei dizer o que me causa mais alegria: fazer aniversário próximo ao Dia dos Pais ou comemorar o Dia dos Pais próximo ao meu aniversário. A dúvida desaparece quando me lembro de determinadas coisas, por exemplo, um cartão que recebi de minhas filhas, ainda crianças, em uma destas ocasiões.  Nele estão escritas as seguintes palavras:

 “Pai, que Deus continue te abençoando. Te amo!” Damaris

“Dad, I am very happy because your birthday is tomorrow or today (Pai, eu estou muito feliz porque o seu aniversário é amanhã e hoje). Que você possa continuar a pessoa maravilhosa e abençoada que Deus te fez.  I love you father.” Helena

 Hoje, com certeza, nada me dá maior prazer do que ser pai e saber que esta função me fez mais parecido com o meu Pai Celestial, que em sua infinita bondade me emprestou seu maior atributo relacional, me fazendo pai de tão graciosas filhas.”

* Pr. Dinart Barradas – diretor do Ministério Educação de Filhos à Maneira de Deus. Casado com Norma Barradas e pai de duas filhas, Damaris e Helena.

 



CONHEÇA NOSSOS CURSOS