Compartilhe!

Capelão da Aeronáutica em Recife, PE testemunha o Projeto Deus Provedor e Ministério Crown

DEUS PROVEDOR topo

Testemunho de Pr. Edimilton*
*Capelão da Aeronáutica em Recife, PE

“Como é sabido, a população brasileira vive uma crise na área financeira, apesar de termos mais de 30 milhões de brasileiros ascendendo a classe média e outros tantos saindo da linha de miséria, nosso país tem caminhado na linha do crescimento econômico, mas pelo meio do consumo, na qual muitos especialistas acham um postura um tanto controversa. E agora, aparece como um modelo desgastado, pois apesar dos incentivos fiscais o crescimento econômico este ano foi pífio.

Nossa população em grande parte está vivendo neste contexto, de ascenção pelo meio do consumo, acarretando dívidas e dificuldades para exercer suas funções na “caserna”. Há uma necessidade de uma orientação bíblica que os direcione para um vida equilibrada e austera, considerando os “seus” recursos à luz da Palavra de Deus.

Tive a oportunidade de propor a um dos comandantes de Organização de Militar, no caso, o Parque de Material Aeronáutico de Recife, a implementação do Projeto Deus Provedor, o qual foi muito bem recebido e pude ministrar em 12 semanas. Houveram duas turmas, com vinte militares cada, a fim de facilitar a aprendizagem. Ao final, duas formaturas, com os testemunhos dos participantes, no estilo do Curso Crown de Finanças. A turma era composta de militares e civis de várias confissões religiosas, o que proporcionou um dinâmica na participação dos alunos, acrescendo na aprendizagem.

Na segunda formatura, foi acusada a presença ilustre do Diretor Cel Talzzia, que elogiou a iniciativa e agradeceu pelos conhecimentos que foram transmitidos a seus comandados, com o objetivo de auxiliar os militares no trato de suas finanças.

O material produzido pelo ministério crown foi intensamente elogiado e cremos que outros grupos poderão se formar em igrejas e outros locais para o ensino destes princípios.

Peço oração para que este ministério se expanda cada dia mais nas Forças Armadas. 
Deus os abençoe.”

Fonte: www.deusprovedor.org.br

CONHEÇA NOSSOS CURSOS