Compartilhe!

Visitas ilustres na ExpoCristã

UDF recebe Magno Malta, Josué Gonçalves e líder das igrejas Casa da Bênção

 

A sexta-feira foi de bastante movimento no estande da Universidade da Família na ExpoCristã. Entre as centenas de visitantes, personalidades importantes do meio evangélico foram conhecer os novos lançamentos do ministério e dialogar acerca de projetos em comum.

Entre elas, o senador Magno Malta (PR-ES), o apóstolo Doriel de Oliveira, fundador das igrejas Casa da Bênção, o pastor Josué Gonçalves e o presidente da EBF Empreendimentos, Eduardo Berzin Filho. O presidente da UDF, Jorge Nishimura, estava presente e recebeu os visitantes.

Malta, que ganhou projeção nacional ao presidir no Senado Federal a Comissão Parlamentar Inquérito sobre crimes sexuais contra crianças e adolescentes – a CPI da Pedofilia –, levou exemplares de vários livros e manuais de estudo. O senador mostrou-se muito interessado no livro O Segredo da Tartanina, dedicado à proteção e prevenção ao abuso sexual infanto-juvenil, e no YES Guia de Carreiras. Ele afirmou que pretende apresentar os materiais ao Ministério da Educação e a outras entidades ligadas ao ensino.

Malta foi levado ao estande da UDF pelo empresário Eduardo Berzin Filho, da EBF Empreendimentos, idealizadora e organizadora da ExpoCristã, que neste ano está em sua décima edição.

Outra visita importante foi a do apóstolo Doriel de Oliveira, que em 1964 iniciou o movimento que ficou conhecido no Brasil como Casa da Bênção. A Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus Cristo (ITEJ) possui hoje no país cerca de 4 mil templos e pontos de pregação. O apóstolo estava acompanhado de um grupo de pastores que compõem a liderança nacional da denominação e conversou com Nishimura por um longo período acerca dos cursos da Universidade da Família, modo de implantação e sistemática de funcionamento na igreja.

 

Por último, o pastor Josué Gonçalves, atualmente um dos principais preletores no País na área de família, autor de vários livros e apresentador do programa Amo Família, da Rede TV. Acompanhado da esposa, Rousemary, ele conheceu as publicações e reuniu-se com Nishimura. Da longa conversa, ficaram evidentes os pontos comuns do trabalho e da visão de ambos os ministérios.

O trabalho na ExpoCristã segue até domingo. A expectativa é de que grande público compareça. O estande da Universidade da Família está localizado na Rua 2, entre as avenidas D e E, do Centro de Conveções do Anhembi, em São Paulo.

CONHEÇA NOSSOS CURSOS