Compartilhe!

UDF na Expocristã

stand da UDF na Expocristã 2011

UDF na Expocristã
Semeando para as próximas gerações

Estar presente num evento do porte da Expocristã tem importância estratégica para um ministério que quer apresentar-se ao grande público evangélico e ampliar o diálogo com a igreja brasileira. A avaliação é do gerente de marketing da Universidade da Família, André Nunes, que coordena os trabalho da UDF na edição deste ano do maior evento internacional de produtos e serviços para cristãos.

A Expo teve início na segunda-feira (20/9) e vai até domingo (25/9). Os primeiros quatro dias foram reservados para pastores, líderes e livreiros na feira, e o final de semana, aberto ao público geral. A UDF participa com um estande de 75 metros quadrados e uma equipe de nove pessoas. O destaque é para o lançamento de 25 livros, marco da importância cada vez maior que o ministério tem dado à atividade editorial.

“Temos títulos de autores prestigiados, abordagens de temas relevantes, profundidade de conteúdo e um material gráfico de excelente qualidade”, observa André. “Entendemos que, com a publicação e distribuição desses livros – e de muitos outros que ainda virão –, estamos fazendo ministério: proclamando a Palavra de Deus e colocando-a ao alcance do maior número possível de pessoas. E a Palavra não volta vazia.”

Marcelo Gatti Staut, diretor do Veredas Antigas, compõe a equipe de trabalho e tem aproveitado para divulgar os cursos da UDF. “Há um movimento muito grande de pastores, líderes e representantes de igrejas aqui. Por isso, é uma oportunidade para fazer novos contatos, retomar antigos relacionamentos e rever companheiros e amigos de longa data”, observa.

O pastor Nobu Handa, diretor do Projeto Deus Provedor é outro que participa da feira vendo nela uma oportunidade para os contatos ministeriais. “Tem sido altamente positivo estar aqui. Os visitantes geralmente são pessoas que vão levar adiante as informações e os materiais recebidos.”

A jornada da equipe na Expo começa por volta das 11 horas, com um momento de oração e compartilhamento no estande. Ao meio dia, são abertos os portões do Centro de Convenções do Anhembi e começa definitivamente o trabalho, até às 22 horas. “Temos pedido ao Senhor para nos conduzir como seus agentes aqui e nos dar sensibilidade para fazermos aquilo que Ele planejou para fazermos. A certeza que temos é que estamos semeando para colher nas próximas gerações. E os frutos virão”, comentou André.

Confira abaixo algumas fotos da feira:

[nggallery id=13]
CONHEÇA NOSSOS CURSOS