Compartilhe!

Treinamento GFI em Brasília-DF


Ministério Educação de Filhos


Da Redação UDF

Região Centro-Oeste – O casal Alexandro e Neli Ferreira, líderes do curso Educação de Filhos em Brasília-DF, escreveram para a Redação UDF e contaram como foi o treinamento de líderes que atraiu mais de 40 participantes na Igreja Evangélica de Deus Sudoeste, nos dias 30 e 31 de Julho.

“O evento reuniu nove denominações e mais de 40 pessoas de Brasília e Estados vizinhos. Também esteve presente o pastor Adenilton (presidente da Assembléia de Deus do Sudoeste), pastor Raimundo (vice-presidente da Igreja de Deus da Cidade Ocidental), entre outros líderes locais.

O pastor Adenilton enfatizou seu apoio aos cursos e colocou a infra-estrutura da igreja à disposição para realizarmos os treinamentos e eventos da UDF, inclusive para apoiar outras denominações e a comunidade.

Entre os assuntos mais esperados, destaque para a condução de grupos com o tema ‘Famílias Monoparental’ e a aplicação do ‘Diagrama de Disciplina’, apresentado pelo casal Amoque e Eliete. Os participantes ficaram satisfeitos com as ferramentas apresentadas, pois vai suprir lacunas e deficiências no tratamento e demanda das comunidades em que estão inseridas. Agora, a família monoparental pode receber o carinho, atenção e tratamento através dos cursos disponibilizados pelo GFI.

Foram apresentadas diversas dinâmicas, sugeridas pela UDF e outras implementadas por líderes locais; isto trouxe subsídios para que os líderes de grupo apresentassem assuntos extensos ou de difícil compreensão, minimizando a necessidade de leitura dos tópicos em sala de aula e tornando a ministração mais leve, objetiva e compreensível.

No final, os participantes foram ungidos e abençoados para ousar e multiplicar no ministério Educação de Filhos. Muitos ficaram emocionados  e incentivados a abrirem turmas”, compartilhou o casal Alexandre e Neli.

*Texto enviado por Alexandro e Neli Ferreira – líderes do Ministério Educação de Filhos, Brasília-DF

*Fotos: Amoque e Eliete Araújo – líderes do Ministério Educação de Filhos, Brasília-DF


Após o treinamento, os novos líderes do GFI receberam o certificado de participação.


CONHEÇA NOSSOS CURSOS