Compartilhe!

Novos filmes na Loja da Família


A Loja da Família tem o prazer de apresentar os mais novos títulos em DVD´s adquiridos
para você e sua família:
A História de Jesus,
Jesus, o amigo da Família e
Madalena, Liberta da Culpa.

São história lindas para emocionar e tocar o seu coração!

A História de Jesus – DVD/120 min.
A história de Jesus segundo o Evangelho de Lucas. Campeão absoluto de audiência no mundo inteiro.

Quem foi na realidade Jesus Cristo? O consagrado produtor John Hayman responde a esta pergunta neste filme. Você se sentirá na própria Palestina do 1º século, ao lado do Senhor. Equipes técnicas pesquisaram cuidadosamente aspectos como: vestuário, arquitetura, costumes e até mesmo alimentação característicos da época, para que o filme obtivesse maior autenticidade. O filme foi filmado em Israel, exatamente nos lugares citados pela Bíblia. Seu elenco conta com mais de 5 mil israelitas e judeus. Cada palavra proferida por Jesus veio do texto do Evangelho de Lucas.

Dublado em mais de 850 idiomas, tem sido exibido em todos os continentes, apresentando a mensagem de amor de Jesus Cristo. mais de 4,5 bilhões de pessoas já o assistiram e, delas mais de 180 milhões se decidiram a colocar sua fé em Cristo.

Madalena, Liberta da Culpa – DVD/78 min.
“Nenhuma de nós precisa viver na culpa, vergonha ou medo. Não precisamos mais nos sentir rejeitadas, achando que ninguém olha por nós ou não nos ouve.”

Uma mulher é flagrada cometendo adultério; outra é rejeitada e ignorada por causa de sua vida promíscua; outra, ainda, marginalizada durante 12 anos por causa de uma situação considerada vergonhosa e uma viúva, excluída da sociedade, lamentando a morte de seu filho único. Uma seqüência de tristeza, vergonha, de culpa e dor que abre um caminho doloroso na vida dessas mulheres.

Além de narradora, Maria Madalena é também participante deste belo filme onde conta sobre a vida das pessoas que encontraram Jesus e foram poderosamente libertas da culpa e da vergonha.

Jesus, Amigo da Família – DVD/90 min.
Sua família vai vibrar com esta edição especial do filme Jesus, Amigo da Família, contada por Benjamim, Caleb, Sara, Joel, Lea e Natan, crianças que viveram em Jerusalém no ano de 30dC.

Veja e ouça as histórias do Homem de Nazaré que cura os doentes e ressucita os mortos. As crianças se esforçam para entender o que se passa, pois algumas são de famílias que crêem que Jesus seja o Filho de Deus e outras são de famílias que não crêem. Elas acompanham Jesus para ver o que este homem incrível, que ama as crianças vai fazer em seguida. Elas vêem Jesus sendo acusado injustamente, crucificado e enterrado, mas se lembram da promessa de Jesus e crêem que irão vê-lo novamente. Famílias do mundo inteiro já assistiram esta história real baseada no evangelho de Lucas.

Para adquirir estes e outros materiais, acesse: www.lojadafamilia.org.br


CONHEÇA NOSSOS CURSOS