Compartilhe!

Negócios à Luz da Bíblia na Igreja Batista Nacional Pedra Viva

Treinamento de líderes

Da Redação UDF

Região Sudeste – O treinamento de líderes Negócios à Luz da Bíblia foi realizado nos dias 20 e 21 de Novembro na Igreja Batista Nacional Pedra Viva em São Paulo-SP. Participantes dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Pará, estiveram presentes representando suas igrejas.

“Mesmo debaixo de muito calor, a ministração do Senhor na vida de cada participante foi um verdadeiro bálsamo”, conta Edson Sakiyama, diretor executivo do Crown Profissões. Ele prossegue. “Foram dois dias com intensas atividades, muitos assuntos compartilhados e o resultado, entre tantas bênçãos, foi o desejo de abençoar os empresários e profissionais através da implantação do curso semanal nas igrejas e também nas empresas. Somos muito agradecidos ao Senhor, ao Pr. Dimas Paulino de Souza e ao casal organizador do treinamento, Flávio e Iza, por todo carinho e dedicação que tiveram conosco.”

Abaixo, relatos dos participantes:

Flávio e Izenilde Stockhausenn (Igreja Batista Nacional Pedra Viva) “Abriu nossos olhos para aquilo que sabíamos, mas não dávamos tanta importância. O treinamento nos ajudou a dar mais foco às orações e saber que Deus é dono supremo e garante Sua promessa. Tínhamos medo de entregar a Deus o que de fato era Dele, mas aprendemos a ser gerentes e a confiar em oração no dono dos nossos bens e vidas. Obrigado por esse trabalho dirigido por Deus.”

David Alexandre da Silva e Gisella Silva Castillo (Igreja Batista Nacional Pedra Viva) “O treinamento para nós foi um marco; dividiu nossa história em antes e depois. Queremos mudanças, queremos abrir mão de nossa vontade para que a vontade de Deus prevaleça. O treinamento foi uma ferramenta de Deus que nos trouxe a perspectiva Dele para nossas vidas.”

Rubens Gonçalves Franco (Comunidade Evangélica de Caieiras – Ministério Nova Aliança) “O treinamento nos ofereceu ferramentas para desenvolver o trabalho à luz da Bíblia; também chamou muita nossa atenção para termos consciência de que tudo o que temos (TUDO) não é nosso, mas de Deus e que somos apenas mordomos. É muito útil na vida pessoal e profissional. Excelente!”

Wesley Pires Ribeiro (Comunidade Evangélica de Campo Grande-MS) “Agradeço a Deus em primeiro lugar por permitir a minha presença neste treinamento. Foi muito bom para meu crescimento espiritual e profissional. Aprendi que nada tenho, uma vez que tudo é de Deus e eu sou apenas um mordomo de Deus. Obrigado, Edson e sua esposa Iverli, pelo tempo que estivemos juntos e peço a Deus que continue abençoando vocês.”

Marcelo Valmir de Oliveira (Ministério Nova Aliança, Caieiras-SP) “Quero louvar a Deus, ao Senhor Jesus Cristo e ao Espírito Santo por esse ministério abençoado que certamente é propósito do Deus Todo-Poderoso. Muitas igrejas necessitam de ferramentas práticas para um maior entendimento da Palavra de Deus. Esse treinamento abriu as portas do meu entendimento sobre como conduzir e me posicionar na vida profissional e empresarial. Quero muito glorificar o nome do Senhor. Obrigado, Edson e Iverli, por essa bênção. Deus abençoe a todos que estão comprometidos com esse Ministério.”

Claudinei e Maria da Conceição Lucas (Igreja Cristã da Família, São Paulo-SP) “Achei bem conciso, mas objetivo.”

Darlan Pastro de Souza (Igreja do Evangelho Quadrangular, Caieiras-SP) “Acredito que o treinamento foi muito completo e que é possível iniciarmos nossa atividade de facilitador desse curso na minha igreja. A parte pedagógica, ou seja, como evoluir o curso, está bem clara e foi abordada com uma linguagem bem real, exatamente como deve ser quando estivermos à frente desse trabalho. Não posso deixar de parabenizar o casal Edson e Iverli pela excelente forma como conduziu os trabalhos e a UDF pelo trabalho importantíssimo que vem desempenhando em todas as igrejas.  Parabéns!”

Antonio João Sancho Marinho e Ana Keyla Paes Landim (Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Templo Tapanã, Belém-PA) “Realmente foi fantástico e importante! Causará mudanças radicais em nossa empresa e vida. Foi muito gratificante observar que em vários aspectos estamos dentro do que nos foi orientado e que Deus espera de nós, mas também nos comprometemos em mudar o que está inadequado e sempre buscar a vontade de Deus para a empresa que é Dele, a casa Dele e os filhos Dele, que estão sob os nossos cuidados. Que Deus abençoe esse Ministério e o faça prosperar, bem como a vida do casal palestrante. Que Deus continue derramando de Sua unção. Graça e Paz.”

Kleber e Marcelle dos Reis (Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Belém-PA) “Ao longo do treinamento pude entender e aprender qual a real vontade de Deus para mim, como mordomo de tudo o que Ele coloca em minhas mãos, e os erros que precisam ser corrigidos na empresa e os acertos que precisam ser reforçados. Nossos treinadores, Edson e Iverli, estão muito qualificados para nos ensinar. Agradecemos a Deus pela oportunidade de ouvir a Sua voz através desse curso.” Kleber

“Foram dias extremamente valiosos. Ensinamentos que nos acompanharão enquanto vivermos. Com a ajuda de Deus, pudemos reconhecer principalmente os erros em nossa administração. Iremos consertar para obtermos os resultados que tanto almejamos, tanto no material quanto no espiritual. Deus continue abençoando a equipe maravilhosa da UDF. Abraços calorosos de Belém do Pará.” Marcelle


Andréia Rosicleide Lago de Mendonça (Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Belém-PA) “Nesse treinamento pude aproveitar muito e graças a Deus que vocês têm ouvido a voz do Senhor e cumprido os Seus propósitos. Pretendo levar esses conhecimentos primeiro para dentro de casa, na minha família, e depois aplicá-los na igreja e na vida profissional. Que o Senhor lhes abençoe grandiosamente nessa jornada e que Ele realize muitas coisas através do trabalho de vocês. Parabéns!”

Marcio e Monica Sueth (Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Belém-PA) “Aprendi que não sou dono de absolutamente nada! Não podemos nos apegar a nada, porque tudo que está debaixo do céu tem apenas um dono: Deus. Tive o caráter renovado e quero fazer as melhores escolhas, pedir o direcionamento de Deus para tudo o que desejarmos alcançar, ser sempre obediente e saber servir sem medir esforços.”

* Texto de Edson Sakiyama – diretor executivo do Ministério de Finanças Crown – Profissões

CONHEÇA NOSSOS CURSOS