Compartilhe!

Movimento Fé no Lar

logo-fe-305

A Universidade da Família (UDF) apresenta o movimento Fé no Lar, do autor Mark Holmen. Fé no Lar não é um programa, uma coleção de sermões, nem um modismo cristão passageiro. É um movimento que busca auxiliar igrejas e famílias a se unirem, preparando a nova geração juntas.

Estatísticas recentes revelam que entre 60 e 90% das crianças que hoje frequentam atividades na igreja irão se afastar da fé quando chegarem à juventude. O principal motivo citado para justificar esse distanciamento é a hipocrisia.

Por que esses jovens, fiéis à igreja durante a infância, consideram o cristianismo uma religião hipócrita? A razão é que eles foram criados num ambiente onde o cristianismo era praticado e expresso quase que exclusivamente na igreja, e não no lar.

Pastores e líderes de igreja: 

De todas as coisas que você, líder de uma igreja cristã, pode fazer, a mais importante é ajudar a levar Cristo e a prática da vida cristã ao coração de cada lar e à família que nele habita. Que tipo de legado você gostaria de deixar à sua comunidade? O que significa sucesso para você: liderar uma grande congregação e ter um belo templo, ou capacitar pessoas para viverem uma vida de fé em seus lares para que a fé em Cristo se perpetue nas gerações futuras?

Pais, mães e familiares: 

Não é fácil ser uma família hoje em dia. Também não é fácil ser cristão. Considerando isso, é seguro concluir que ser uma família cristã torna-se duplamente mais difícil hoje em dia. E essa é a razão exata por que a igreja é tão importante. Como famílias cristãs, precisamos de um lugar onde possamos rir juntos e chorar juntos – um lugar onde possamos crescer juntos e aprender uns com os outros enquanto percorremos esta jornada através da vida.

Experimente a estratégia Fé no Lar e comprove o poder da união entre famílias e igreja, trabalhando juntas!

*Conheça o site oficial do movimento Fé no Lar: www.fenolar.org.br.

CONHEÇA NOSSOS CURSOS