Compartilhe!

Jorge Nishimura recebe título de cidadão benemérito de Pompeia

12274573_1150974864930827_6174567005945434445_n
A Câmara Municipal de Pompeia entregou o Título Honorífico de Cidadão Benemérito ao empresário e fundador da Universidade da Família, Jorge Nishimura.

Este título é uma homenagem do município e o reconhecimento ao empresário, que através de sua atuação contribui para o pleno desenvolvimento e progresso de Pompeia, não apenas como empresa, mas também visando a sociedade e a comunidade como um todo.

Para Jorge Nishimura, o engajamento da sociedade é fundamental: “Um dos exemplos é quando a sociedade se engaja na segurança, na saúde e na educação. Se o cidadão acha que o problema decorre do do governo, nós não vamos ter melhorias. Se as pessoas que moram nessa cidade acham que segurança é somente da polícia e que eles não tem nada a ver com isso, nós não vamos conseguir melhorar. Assim também quando o assunto é drogas ou qualquer outro assunto. O engajamento da população é fundamental. Sem engajamento não tem solução”.

O título se deu por conta da atuação de Jorge na empresa  Jacto de máquinas agrícolas e pelo seu trabalho frente à Universidade da Família, que nasceu em Pompeia e abrange todo o Brasil.

Jorge Nishimura é presidente do Conselho de Administração do Grupo Jacto. Também presidente é fundador da Universidade da Família – UDF.

Veja abaixo a matéria completa:

CONHEÇA NOSSOS CURSOS