Compartilhe!

“Homem ao Máximo” é notícia em site Folha do Sul

Foto: Folha do Sul Online

No último dia 30, dez homens que participaram do curso “Homem ao Máximo” se formaram em Vilhena, SP.

Realizado pela Igreja Batista Nacional Filadélfia, que fica no bairro Orleans, com o apoio do pastor Edson Joaquim Vilaça e com a liderança de Rildo Robson Pereira, o seminário abordou diversos temas, dentre eles: “Há um sacerdote na casa?”, “Trocando de cabeça”, “Uma caricatura de Pai”, “Pais Ausentes”, “O Casamento experimenta uma renovação”.

Os temas abordados trataram de maneira contundente o caráter dos homens, despertando neles a necessidade de desenvolverem o máximo de seu potencial como homens cristãos. Segundo Rildo, “a omissão do homem em relação ao plano de Deus tem desestruturado famílias e promovido uma sociedade igualmente desestruturada. É preciso restaurar a hombridade, o sacerdócio. É preciso trazer o Homem para o centro da vontade de Deus”.

O participante José Reginaldo dos Santos declarou: “Posso contar minha vida antes e depois do Homem ao Máximo” Além do depoimento dos formandos, o auditório pode ouvir o depoimento de algumas mulheres dos participantes dizendo que têm desfrutado de mudanças significativas na vida de seus cônjuges.

Para ver a notícia completa acesse o link Folha do Sul Online.

Para saber mais sobre o curso Homem ao Máximo entre em contato pelo telefone (14) 3405-8500 ou pelo e-mail hombridade@udf.org.br.

CONHEÇA NOSSOS CURSOS