Compartilhe!

Fique atento às novidades do IX Encontro Nacional da Família

LOGO fe no lar

Abertura na sexta-feira à tarde, alojamentos liberados na quinta-feira (mediante agendamento prévio) e estreia de Mark Holmen no Brasil. São essas as principais novidades do IX Encontro Nacional da Família, que acontecerá nos dias 29 e 31 de março, na Estância Árvore da Vida, em Sumaré (SP), com o tema Fé no Lar.

Chegada

O credenciamento e a retirada do kit do participante poderão ser feitos a partir das 8 horas da manhã do dia 29 (sexta-feira). A abertura será às 15h30, com espetáculo artístico e louvor, seguidos de palestra e grupos em família. É a primeira vez que o evento começará à tarde. O objetivo é ampliar a programação e permitir um aproveitamento de tempo ainda melhor.

Outra coisa boa interessa para quem pretende chegar mais cedo: será possível jantar e pousar na estância no dia 28 (quinta-feira), sem custo adicional. O agendamento deve ser feito antecipadamente pelo e-mail eventos@udf.org.br e não inclui os hotéis Jaguary e Fildi.

Preletores

A grande expectativa fica por conta da participação de Mark Holmen, pastor e escritor norte-americano, autor dos livros A Fé começa em Casae Igreja + Lar, recém-lançados pela Editora UDF. Holmen é líder do ministério Faith At Home (Fé no Lar), dedicado a “equipar igrejas a fazerem do lar o principal lugar onde a fé deve ser alimentada”.

O pastor Craig Hill, da Family Foundations International (FFI), e o presidente da Universidade da Família, Jorge Nishimura, também serão preletores.

“Este será um evento muito especial, pois inaugura um novo conceito de trabalho que estamos comprometidos a disseminar: o movimento ‘Fé no Lar’”, explica Jorge Nishimura. “Temos percebido que o ministério de família na igreja deve ter como objetivo trabalhar em favor da vivência da fé no lar. Essa será a tônica do Encontro.”

CONHEÇA NOSSOS CURSOS