Compartilhe!

Escola de Ministério

Foto: Marcos José Senk.
Foto: Marcos José Senk.

O ministério Veredas Antigas (FFI) juntamente com a Universidade da Família (UDF) realizou nos dias 11 a 20 de Setembro a Escola de Ministério. Esta já é a segunda Escola de Ministério do FFI realizada no Brasil e contou com a participação de  87 pessoas.

O treinamento na escola dura 10 dias e se destina a todas as igrejas que gostariam de iniciar o processo de implantação do Veredas Antigas. Também podem participar os pastores e líderes que queiram aprofundar e obter mais uma habilidade na área de aconselhamento, a quem tem o chamado para trabalhar com famílias, para os líderes do ministério Veredas Antigas, a todos os participantes dos seminários para sua edificação pessoal e para todos aqueles que desejam aprender o processo de ministração ao coração das pessoas.

Durante o período da Escola são aplicados quatro seminários e dois treinamentos para ajudar na compreensão e apoio à essa missão.

Para Marcelo Staut, diretor do ministério no Brasil, “a escola é uma nova modalidade na formação de coordenadores e líderes do Veredas Antigas”. Esse processo intensivo aprofunda os participantes nas ferramentas do FFI.

A proposta é apoiar a igreja na cultura da benção, devolvendo ao indivíduo o propósito e o destino de vida, tornando à igreja com um testemunho atraente para que possamos provocar um evangelismo geracional de forma proposital, até a volta de Cristo Jesus.

Saiba mais visitando o site da Escola de Ministério: www.udf.org.br/escoladeministerio.

CONHEÇA NOSSOS CURSOS