Compartilhe!

Encontro Nacional da Família tem vagas para Médicos Voluntários

Imagem ilustrativa.

 

Encontro Nacional da Família tem vagas para médicos voluntários

A Universidade da Família oferece vagas para médicos na equipe de voluntários do VIII Encontro Nacional da Família, que acontecerá na Estância Árvore da Vida, em Sumaré, nos dias 6 a 8 de abril. Os profissionais que se dispuserem a compor o grupo de trabalho serão reembolsados das despesas de viagem e isentos de hospedagem e refeição. Além disso, seus familiares terão a opção de também integrarem a equipe em suas áreas de interesse.

O Encontro Nacional da Família mobiliza anualmente centenas de voluntários. Em 2011, cerca de 350 pessoas compuseram a equipe. Nesta edição do evento, o número deve ficar próximo de 200.

Intérpretes, educadores, eletricistas, jornalistas, gestores, atendentes, seguranças do trabalho, consultores, publicitários, técnicos de áudio e vídeo, cinegrafistas, montadores, empresários, motoristas e decoradores estão entre as categorias de profissionais que servem durante o Encontro. Até o pão da Santa Ceia, celebrada na manhã de domingo, é feito por voluntários.

Para essa multidão de cooperadores, trabalhar no Encontro significa servir ao Senhor enquanto se serve aos irmãos. A recompensa é a alegria que segue o ato de dedicar talento e trabalho a Deus, à Igreja e aos irmãos.

Interessados podem obter mais informações com a coordenação do Encontro Nacional da Família, pelo telefone (14) 3405-8500 ou pelo e-mail eventos@udf.org.br.

CONHEÇA NOSSOS CURSOS