Compartilhe!

Encontro GFI “Duplamente Abençoado”

encontro GFI duplamente abençoado em BH
Uma das ministrações de Gary Ezzo, fundador do ministério GFI.

As bênçãos de teu pai excederão as bênçãos de meus pais (Gn 49.26)

Nos dias 10 e 11 de Outubro aconteceu o Encontro Duplamente Abençoado do ministério Growing Families International (GFI) em Belo Horizonte, MG. O evento contou com a participação de 380 pessoas, entre adultos e crianças.

Treinadores, líderes e famílias que a pouco tempo conheceram o trabalho dos cursos de Educação de Filhos participaram desses dois dias intensos de ministração e aprendizado sobre como Deus deseja que cada um dos pais e mães exerça a paternidade segundo o coração de Deus para seus filhos.

E aproveitando o feriado do dia 12, o diretor do GFI no Brasil, pr. Dinart Barradas realizou um treinamento para todos aqueles que desejam implantar os cursos em suas igrejas.

A expectativa estava em receber o casal Gary e Anne Marie Ezzo, fundadores do ministério e também a família Young: Rich e Julie, e seus sete filhos.

Duplamente Abençoado

Muitos pais enviam seus filhos para intercâmbio ou acampamento e ficam morrendo de preocupação: – Será que meu filho está comendo bem? Como será que minha filha está se virando naquela casa? Será que os novos amigos são crentes comprometidos com Deus?

Depois de muitos, muitos anos, Jacó descobriu que José estava vivo, casado, havia conservado a sua integridade, a sua fé permanecia firmada no Senhor e era governador no Egito. Obviamente, a graça e a misericórdia de Deus estiveram sobre ele. Porém, algo foi incutido em seu coração por seu pai Jacó e sua mãe Raquel e isso formou o alicerce deste notável homem da história.

No final da vida, nada resta a Jacó a não ser declarar sobre José que seu futuro seria ainda mais abençoado, duplamente abençoado.

*Veja mais fotos na página da UDF no Facebook: Congresso GFI 2015.
CONHEÇA NOSSOS CURSOS