Compartilhe!
GFI na mídia

Educação de filhos: destaque na mídia

GFI na mídia
Reportagem da revista Comunhão (atrás) e gravação do programa Para Mulheres: dúvidas sobre filhos.

Não é a toa que o tema é sempre atual. Educar filhos, especialmente em uma época de tantos estímulos externos e uma rotina intensa de trabalho para os pais, é mesmo um desafio. Prova disso é a frequência com que consultores e profissionais da área são chamados para esclarecer dúvidas tanto dos papais marinheiros de primeira viagem como dos veteranos.

Recentemente, três pessoas ligadas ao ministério de Educação de Filhos (GFI) aqui da Universidade da Família foram entrevistadas nesse sentido: Dinart Barradas, Diretor do ministério, e Jânio Carlos e Érica Carvalho, treinadores regionais do curso Educação de filhos à maneira de Deus. Dinart falou à revista Comunhão na matéria “Educação: responsabilidade dos pais ou dos “tios”?, destacando a importância de os pais adotarem um planejamento familiar e avaliarem o tempo que dedicam ao trabalho e aos filhos. Já Jânio e Érica participaram do programa de rádio mineiro “Para Mulheres” falando sobre autoridade, pirraça e princípios bíblicos.

E por falar nisso…

Gary e Anne Marie Ezzo, fundadores do Growing Families International, estarão em Belo Horizonte no dia 20 de outubro com a palestra “Limites que protegem”. O evento é voltado tanto a pais como educadores, e a entrada é franca. Saiba mais.

CONHEÇA NOSSOS CURSOS