Compartilhe!

Editora UDF vence Prêmio Areté 2012

A Editora Universidade da Família foi premiada em 3 categorias do Prêmio Areté 2012 de literatura cristã. A premiação aconteceu em São Paulo na noite de ontem (03) durante a Feira Internacional de Literatura Cristã (FLIC).

O Prêmio Areté de Literatura é o principal prêmio do segmento editorial religioso no Brasil. Apoiado pelo Ministério da Cultura e promovido pela Associação de Editores Cristãos (ASEC) desde 1991 e tem como objetivo incentivar a busca de excelência na publicação de títulos voltados ao leitor de livros cristãos evangélicos no Brasil. Areté é uma palavra grega que significa excelência, virtude.

O processo de seleção das obras dura meses e centenas de livros são esmiuçados. Há a participação de cerca de 200 jurados especializados ministerialmente e academicamente, que avaliam as obras de acordo com a sua área de atuação, sem vínculos com as editoras. Ao final desta etapa, são mais de 15.000 notas, sendo que a nota média mais elevada de cada categoria define as obras vencedoras.

As obras vencedoras foram:

Categoria Casamento/Família: Pais Revolucionários (George Barna)

Categoria Devocional: Na Estrada – Meditações para Homens que viajam (William Marshalk Duke e Rick Schatz)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Categoria Infanto-Juvenil: O segredo da Tartanina (Alessandra Silva, Sheila Soma e Cristina Watarai)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira aqui os outros livros da UDF que foram finalistas em 10 categorias.

[Fonte: Associação dos Editores Cristãos e Ministério da Cultura]

CONHEÇA NOSSOS CURSOS