Compartilhe!

Conferência de Coordenadores Veredas Antigas 2010

Conferência de Coordenadores Veredas Antigas 2010

Da Redação UDF

Região Sudeste – A Conferência de Coordenadores Veredas Antigas está se aproximando. O evento acontece de 13 a 15 de Novembro na sede da Universidade da Família em Pompeia-SP. Os preparativos para receber os líderes e coordenadores já estão nos detalhes finais. Uma programação especial foi cuidadosamente desenvolvida para receber esses queridos irmãos em Cristo, entre elas, as ministrações do Pr. Craig Hill, presidente-fundador do Ministério FFI – Family Foundations International.

O diretor do Ministério Veredas Antigas no Brasil, Marcelo Staut, também será preletor neste evento. Ele é responsável pelo treinamento de novos coordenadores e a reciclagem dos que já atuam no ministério. “Vamos trabalhar em três áreas importantes neste evento: a primeira é compartilhar e apontar a visão e estratégia que recebemos na Conferência Internacional do FFI, além de instruir sobre como aplicar o Veredas Antigas na cidade, bairro, empresa, escola, etc; a segunda área é incentivar a não perder os valores das veredas antigas. E por fim, trazer o entendimento de que a transformação deve começar no próprio lar, ou seja, a minha família transforma outras famílias? Alguns assuntos já foram abordados em outras oportunidades, mas não de uma maneira tão profunda como será agora. Muitos desejam transformar e abençoar suas famílias, mas não sabem como fazer isso, e essa conferência vai contribuir para abrir o entendimento e o coração dos participantes”, esclarece Marcelo.

Durante o evento, os coordenadores participarão de grupos de discussão e terão a oportunidade de ouvir o testemunho de pessoas que já estão vivendo essa realidade de ter famílias transformadas e gerações abençoadas.

O presidente-fundador da UDF, Jorge Nishimura, também estará presente na Conferência. “Normalmente, quando já estamos no fim do ano e depois de tantas atividades, podemos pensar que é só mais um evento para ‘fechar o ano’, mas nós consideramos esta conferência como algo importante e estamos na expectativa de ver a direção de Deus de uma forma muito clara. Buscamos a presença de Deus para este evento porque acreditamos que será um momento extraordinário para termos um direcionamento, para tratar nossas vidas, abrir o entendimento e também de comunhão com todos os nossos líderes, que são pessoas muito especiais. Nós temos um grande carinho por nossos coordenadores. Eles já estão doando suas vidas há muitos anos e graças a esses líderes é que o ministério tem prosperado neste país. Por isso, também queremos que seja um tempo para agradecer, dar carinho e demonstrar consideração a eles porque são pessoas de altíssimo valor para a nossa nação e igrejas. Louvamos a Deus por essas pessoas”, enfatizou Jorge.

CONHEÇA NOSSOS CURSOS