Compartilhe!

Veredas Antigas – Palavra para 2012

Imagem ilustrativa.

“Louvai ao SENHOR. Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR,
que em seus mandamentos tem grande prazer.
A sua semente será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada.
Prosperidade e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre.
Aos justos nasce luz nas trevas; ele é piedoso, misericordioso e justo.
O homem bom se compadece, e empresta; disporá as suas coisas com juízo;
Porque nunca será abalado; o justo estará em memória eterna.
Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no SENHOR.”
(Salmos 112:1-7)

Paz amados irmãos em Cristo. Estamos iniciando nossas atividades aqui na UDF, estamos empolgados para ver o que Deus irá realizar neste ano, sabemos que “Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos, segundo o Seu poder que em nós opera”; no ano de 2011 foram muitos desafios, lutas, mas também vitórias e alegrias; e cremos que neste ano Deus tem coisas novas para realizar em nós e através de nós; Amém!

Gostaríamos que os irmãos louvassem a Deus conosco, pelos 10% de crescimento ministerial que tivemos no ano passado, mas também queremos desafiá-los a crescermos um pouco mais neste novo ano. Nossa expectativa está em Deus, semeamos muitas sementes, mas quem dá o crescimento é Ele, e sabemos que é uma luta para muitos. Talvez enfrentemos muitas dificuldades, mas vamos crer na Palavra do Senhor e praticá-la, como está no Salmo 112; “… A sua semente será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada”.

Amados cremos que Deus estará sempre cuidando de nós e de nossa família, como Ele tem feito até os dias de hoje; “Prosperidade e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre.” Nós temos confiado nossa família aos cuidados do Senhor e Ele nunca nos decepcionou, temos ido e voltado e encontrando nossa família em paz e segurança, isso é prova do Seu amor por nós.

Estamos vivenciando tempos de rumores de crise, em todo o mundo, muitas catástrofes e dificuldades, mas o Senhor Deus estará conosco todos os dias. É Ele quem vai à nossa frente nos guiando e direcionando em todo tempo; “Não temerá rumores; o seu coração está firme, confiando no Senhor”.

 

Nossa oração por cada um de vocês é a mesma que Paulo fez aos irmãos Filipenses:

“Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós, fazendo sempre com alegria oração por vós em todas as minhas súplicas, pela vossa cooperação no evangelho desde o primeiro dia até agora. Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo; como tenho por justo sentir isto de vós todos, porque vos retenho em meu coração, pois todos vós fostes participantes da minha graça, tanto as minhas prisões como na minha defesa e confirmação do evangelho. Porque Deus me é testemunha das saudades que de todos vós tenho, em entranhável afeição de Jesus Cristo.

Filipenses 1:3-8

 

Amados sigam em frente, enquanto há tempo para proclamar o Evangelho do senhor Jesus, levar libertação aos presos, soltar os algemados, restaurar as famílias da nossa nação para que o Senhor nosso Deus seja em tudo glorificado.

 

Amamos a todos vocês!
Com carinho, Marcelo e Dina Staut.

CONHEÇA NOSSOS CURSOS