Compartilhe!

Palavra de Marcelo e Dina Staut, diretores do Veredas Antigas

Marcelo e Dina Staut em viagem ao Japão.

Isaías 43:1-3a – “Mas agora, assim diz o Senhor, aquele que o criou, ó Jacó, aquele que o formou, ó Israel: Não tema, pois eu o resgatei; eu o chamei pelo nome; você é meu. Quando você atravessar as aguas eu estarei com você; quando você atravessar os rios ele não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, não te queimará, as chamas não o deixarão em brasas. Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, o Santo de Israel o seu salvador…”

Paz amados do Senhor, estamos aqui no Japão há dias treinando novos líderes para o curso Aliança – Amor incondicional e treinando alguns coordenadores para Veredas Antigas. Tem sido um tempo muito abençoado e precioso para nós conhecermos pessoas tão corajosas e perseverantes na Obra do Senhor!

Queremos deixar a vocês uma Palavra de Deus que sentimos ao tirarmos esta foto na cidade de Hamamatsu, o Senhor nos promete em Sua Palavra que podemos passar por situações adversas, mas Ele estará conosco todos os dias, nos livrará e nos protegerá. Ele será para nós como uma ponte sobre as águas, será o nosso escudo na fornalha…

Neste ano que se finda, findam-se também muitas lutas, adversidades, um novo dia nasce, um novo ano, novas perspectivas e um novo amanhã, um novo ano.

Cidade de Hamamatsu, Japão.

O Senhor nos dá garantia de um futuro melhor, um futuro de esperança e paz, para isso ser concreto em nossas vidas precisamos crer, olhar com os olhos da fé, e sermos gratos por aquilo que ainda está por vir. O que vimos aqui no Japão foi exatamente isto, um povo que luta, que sofre, mas que não desiste jamais, um povo corajoso, cheio de esperança de um futuro melhor. Por aqui se age mais do que se fala, o respeito pelo próximo é visível, a gratidão é algo que nos impressionou… Em tudo dai graças! Contentamento com aquilo que já recebemos de Deus e por aquilo que ainda iremos receber!

Você já agradeceu a Deus por este ano, pelas lutas, vitórias, desafios e por Ele ser o nosso Amado Pai, que nos amou de tal maneira, que deu o seu próprio Filho, para que pudéssemos ter a salvação?

Faça isso agora mesmo, antes de fechar esta mensagem e agradeça pelo novo ano que está nascendo.

 

Amamos todos vocês e que Deus nos abençoe e nos faça cada dia mais gratos nos próximos anos.

Marcelo e Dina Staut.
Diretores do Ministério Veredas Antigas (FFI).

 

CONHEÇA NOSSOS CURSOS