Compartilhe!

Mensagem aos Coordenadores e Facilitadores

 

Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor, poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.

Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém. (Efésios 3:17-21)

 

Amados, estamos caminhando para o final de mais um ano abençoado, cheio de lutas e de vitórias, mas é preciso nos firmarmos cada vez mais no nosso Senhor e na Sua Palavra, a fim de que Ele seja glorificado e continuemos firmes no propósito para o qual fomos chamados.

Nossa oração para cada um de vocês é o que Paulo escreveu aos Efésios, que a vossa fé seja aumentada, estejam arraigados, firmados em amor, para que possais compreender juntamante com todos os santos o tamanho deste amor. Como Coordenadores, e Facilitadores deste Ministério, somos chamados a execer este amor incondicional, na vida de cada pessoa que passa por nossa vida, seja ministerial ou pessoal. Somos embaixadores de Cristo nesta terra, e temos em nós a autoridade de Jesus, a qual já nos foi dada para praticarmos o amor ao próximo.

Quanto mais trabalhamos, quanto mais servimos a Deus, mais conhecemos este amor, e o nosso entendimento, nossa mente e coração, ficam cheios da plenitude de Deus, e quanto mais cheios, mais transbordaremos desta graça, na vida de outros.

Marina Silva, uma pessoa muito influente em nosso país disse certa vez:  “Aquilo que é possível, esta é a minha parte, mas aquilo que é impossível, é a parte de Deus”. Muitas vezes nós queremos fazer exatamente o contrário, a parte que não nos é possível, e aí nos cansamos, chegamos a exaustão, fadigados no final do ano. Eu quero te animar a fazer somente aquilo que Deus te pediu para fazer, o possível, você consegue…

Você consegue, amar mais.

Você pode, ter mais fé.

Você necessita mais de Deus.

Você é mais que um vencedor em Cristo Jesus!

Siga em frente, deixe o Espírito Santo te conduzir, pergunte a Ele o que você deve fazer, e o que deve deixar de fazer, com certeza acharás descanso para a vossa alma!

Senti no meu coração de escrever esta Palavra, hoje de Manhã, creio que alguém deve estar precisando, ouvir do Pai: “Você é meu filho(a) amado(a), você fez tudo que era possível fazer, agora deixe o impossível Comigo, Eu te amo, você é especial.”

No amor de Cristo, Dina Staut. 
*Dina é diretora do ministério FFI (Veredas Antigas) no Brasil juntamente com seu esposo, Marcelo Staut.


 


CONHEÇA NOSSOS CURSOS