Compartilhe!

A Fé começa em Casa – Fé no Lar

Livro: A Fé começa em Casa

LIVRO: A FÉ COMEÇA EM CASA – SÉRIE FÉ NO LAR
Autor: Mark Holmen

Restaurando a Família com Cristo no centro
Seus filhos seguirão os passos de quem? 

No passado, a fé, passada de geração a geração, era o foco central da família. Hoje, a realidade para muitas familias é que a fé não representa mais que uma hora de cristianismo em que os pais deixam os filhos à porta da igreja, quando muito. O que isso significa para a fé de nossos filhos? Como virão a conhecer a Cristo? E como a família pode colocar Cristo no centro de sua vida agitada?

Mark Holmen sabe que o primeiro passo para que as famílias possam ser fortes e cheias de alegria, como Deus planejou, é dado pelos pais quando determinam que a família é o principal lugar onde a fé deve ser alimentada. Neste livro envolvente, você aprenderá sobre a importância do caminhar com o Senhor, também verá como usar os dons e as experiências dos avós, das pessoas mais velhas e dos mentores de seus filhos, além de definir qual papel a igreja deve desempenhar na família. Um verdadeiro tesouro com idéias práticas, histórias inspiradoras e verdades bíblicas, A Fé Começa em Casa inspira, motiva e equipa você para ajudar sua família a ser bem-sucedida.

 

Série: Fé no Lar que complementa a leitura do livro A Fé começa em Casa.

Conheça agora a série Fé no Lar, que irá complementar e acrescentar a vida prática espiritual no lar.

A Fé Começa em Casa – Devocional é um recurso de fácil aplicação que o ajudará a fazer dos devocionais diários uma parte admiravelmente natural da vida familiar. Neste livro, você encontrará dicas, passo a passo, e orientações adequadas a cada faixa etária a fim de que possa realizar devocionais familiares. Você também conhecerá história reais de outros pais que estão experimentando o poder e a bênção de Deus em sua casa.

A Fé Começa em Casa – Oração é de fácil aplicação que o ajudará a ensinar seus filhos a se comunicarem com Deus. Você encontrará dicas passo a passo e orientações adequadas a cada faixa etária a fim de que possa levar à sua família um estilo de vida baseada na oração. Você também conhecerá histórias reais de outras famílias que estão experimentando o poder e a bênção de Deus em sua casa. À medida que você desenvolver a “prática espiritual” da oração em família, você se aproximará mais de Deus e daquele que estão ao seu lado.

A Fé Começa em Casa – Pai é o GPS que você utilizará para levar a fé à sua familia sem se perder ou dar voltas. Trata-se de um recurso de fácil aplicação que começa na estaca zero e resulta num estilo de vida baseado na fé famíliar vivida 24 horas por dia e sete dias por semana. Escute as direções do Único que nunca se perde… E indique o caminho para a sua família também !

Em A Fé Começa em Casa – Mãe, você encontrará dicas passo, e orientações adequadas a cada faixa etária a fim de que consiga introduzir gradualmente uma fé sólida e crescente na vida de seus filhos. Você cuida com tanto carinho do desenvolvimento físico, emocional e intelectual dos seus filhos… Agora é a hora de tratar do crescimento espiritual desses pequenos do jeito que só as mães conseguem fazer!

 

*Para adquirir os livros acesse aqui a página da Loja da Família. Deus os abençoe!

CONHEÇA NOSSOS CURSOS