Compartilhe!

Transição Hombridade/CMN

TOPO CMN

Aos amados pastores, treinadores e líderes.

Por ocasião da última reunião do conselho da Universidade da Família (UDF) que aconteceu no final do mês de Maio na sede da UDF em Pompéia (SP), o casal Marcos e Gledsiara Pohl, vindos da cidade de Joinville (SC), foi apresentado como o novo casal diretor para o Brasil do ministério Hombridade e Mulher Única. 

Naturalmente nosso processo de transição para o casal Marcos e Gleds teve o seu curso natural durante o ano de 2012, de uma maneira tranquila, comprometida e honrosa, para que o Reino de Deus fosse edificado e o nome do Senhor Jesus, glorificado em todas as coisas.

kk
Momento de oração por Marcos e Gledsiara Pohl.

ll

Temos muita alegria e gratidão a Deus por todos vocês que fazem parte desta maravilhosa equipe de voluntários, sejam treinadores, líderes de grupos ou todos os envolvidos de uma forma ou de outra. Sua parceria, amizade e força ministerial fizeram com que esse ministério crescesse e chegasse a muitos lares no nosso país levando a mensagem profética do casal Edwin e Nancy Cole, fundadores do ministério internacional CMN.

Eu e Léa continuaremos servindo a Deus na UDF, porém em outros projetos e em outra área ministerial. Para tanto, contaremos com suas orações. Podem entrar em contato conosco se desejarem através do e-mail jm.gontijo@udf.org.br ou caso queiram, escrevam para Marcos (marcos.pohl@udf.org.br) ou para Gledsiara (gleds.pohl@udf.org.br).

O e-mail ministerial em funcionamento continua o hombridade@udf.org.br e o telefone (14) 3405-8500.

Deus abençoe grandemente.

No amor de Cristo,
Pr. José Maria Gontijo.

CONHEÇA NOSSOS CURSOS