Compartilhe!

Vamos fazer um Natal diferente?

Imagem ilustrativa.

Irmãos em Cristo,

Já estamos em pleno clima de Natal. Muitos enfeites, luzes um colorido nas lojas e ruas, os sons, as músicas natalinas, um clima de euforia toma conta das pessoas.

Nós bem sabemos que isto é uma boa jogada de Markenting do deus mamom, que leva as pessoas através de suas estratégias ao consumismo e a esquecerem do verdadeiro sentido desta data. As festas, os banquetes e as trocas de presentes propiciam um momento ótimo para o comércio, mas pode ser ruim para o orçamento familiar.

Passado o clima de natal e do ano novo, a grande maioria volta aos velhos problemas e quase sempre com o sentimento de que gastou mais do que devia, e comeu e bebeu mais do que precisava.

Não deveria nos surpreender que o clima de falso natal quase sempre vem acompanhado de um sentimento vazio, muito efêmero e fantasioso.

Vamos fazer um Natal diferente?

Um dia de adoração não mais sozinho, mas com sua família, com seus amigos, lembrando que o verdadeiro sentido deste dia é adorar e glorificar o Senhor Jesus!

Sabemos que Ele não nasceu em 25 de Dezembro, pode ter sido em Abril, mas isto não importa! Devemos lembrar que simplesmente Ele nasceu e isso já faz toda a diferença.

Ele nasceu e morreu por amor a nós e não somente nesta data mas todos os dias devemos lembrar de sua existência e poder. Ele sustenta o universo em suas mãos e esta é a grandeza maior que devemos celebrar e adorar.

Um Feliz Natal a todos!

 

 

 

 

 

 

Paulo e Regina Max
Diretores Crown Finanças

 

CONHEÇA NOSSOS CURSOS