Compartilhe!

Outubro e a singularidade da mulher

Por Gleds Pohl.

outubro-rosa-1

Estamos em outubro, mês com uma característica toda especial para nós, mulheres. Durante os próximos dias ouviremos muito na mídia sobre os cuidados que a mulher deve dispensar à sua saúde, mais precisamente com a prevenção do câncer de mama. É o chamado “Outubro Rosa”, uma campanha que nasceu nos Estados Unidos na década de 1990 e que, por sua importância, aliada à força feminina de mobilização, rapidamente ganhou o mundo.

O mês de outubro precisa ser visto assim, com seriedade, como um momento de cuidado, um momento de oportunizar a nós mulheres o conhecimento a respeito desta doença, pois a informação correta é uma das melhores formas de conscientização e de consequente prevenção.

Mulheres, saibam que acima de tudo precisamos nos cuidar, afinal fomos criadas por Deus, para sermos únicas, singulares e especiais. Aproveite este mês para se conhecer melhor, tanto seu corpo quanto sua mente, e também compreender o seu papel e qual é a sua missão.

Que cada dia de outubro possa nos proporcionar a descoberta e a certeza de que Deus nos formou, a convicção de quem realmente somos e de como podemos enfrentar todos os embates que a vida nos proporcionar.

Curso Mulher Única
Confira um de nossos best-sellers, e que também é um curso, feito por milhares de mulheres no Brasil e no mundo.
Clique na imagem ou neste link: Curso Mulher Única.

Minha oração é para que outubro nos faça lembrar, além dessa tão importante Campanha, a profunda convicção de que somos filhas, únicas, singulares, mulheres lindas, criadas por Deus com propósitos e objetivos.

Que neste aspecto tenhamos todas um ótimo outubro!

Gleds Pohl
Diretora CMN – Mulher única – Brasil

CONHEÇA NOSSOS CURSOS