Compartilhe!

Que privilégio! Saboreamos tantas conquistas, tantas realizações, como se tivéssemos sido reconhecidas e o nosso real valor tivesse sido apreciado. De fato, há desafios enormes e muitas conquistas pela frente. No entanto, jamais podemos esquecer que o nosso Senhor nos fez únicas, mulheres sonhadas e criadas para prosperar em todas as áreas…(Leia Mais)

Por Tim Elmore Cada geração que vive no planeta Terra experimenta a vida através de suas próprias lentes. A geração Baby Boomers tornou-se a geração de pessoas que vivem para trabalhar, enquanto os Millennials são muitas vezes vistos como uma população que trabalha para viver. O Jap…(Leia Mais)

Por Márcia Nishimura O dia das mães está chegando e já pensamos nos presentes que iremos dar e no cardápio do almoço de domingo. Esse dia se torna o dia da vovó, porque toda mãe tem mãe também. Como algumas avós tem mãe viva, torna-se…(Leia Mais)

Por Dr. Tim Elmore.  Será que algum destes cenários parece familiar? a aluna do ensino médio continua a ter relacionamentos com homens abusivos. o aluno da faculdade se junta a amigos que o metem em apuros. adolescentes inteligentes voltam sempre para os mesmos relacionamentos que estão indo a lugar nenhum, que em…(Leia Mais)

Escola de Ministério - FFI

Por que “Escola de Ministério”? Capacitação e Formação de Liderança Ao ver as multidões, teve compaixão delas, porque estavam aflitas e desamparadas, como ovelhas sem pastor. Então disse aos seus discípulos: “A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Peçam, pois, ao Senhor da seara…(Leia Mais)

Novembro Azul UDF

O Apóstolo Paulo, em sua carta a Timóteo, capítulo 4, versículo 16, escreve: “Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Continua nestes deveres; porque, fazendo assim, salvarás tanto a ti mesmo como aos teus ouvintes”. Há um imperativo de Deus sobre cuidarmos bem do nosso corpo como o templo…(Leia Mais)

Os 3 bens mais valiosos de um profissional - carreira e vocação

Descubra esses 3 tesouros que te ajudarão, não só na vida pessoal, mas também na profissional. Tive um chefe que me disse: “Deixe seus problemas pessoais na calçada. Do momento em que entrar neste escritório em diante, esqueça-os e seja o melhor profissional para a função que…(Leia Mais)

O que leva uma mulher a se cuidar?

Quais são os motivos que levam uma mulher a se cuidar? Talvez uma autoestima alta? Influência de amigas? Medo de doenças genéticas que já apareceram em sua família? Talvez seja um pouco de tudo isso. Mas acho que acima de tudo, está o amor próprio. O amor próprio…(Leia Mais)

CONHEÇA NOSSOS CURSOS